Diquinhas de presentes…

Meninas, essa semana fui na Dona da Bijoux conferir as novidades e não pensei duas vezes ao montar uma lista com as minhas peças preferidas e diquinhas de presentes de Natal…

Vou montar vários posts desses para dar ideias de presentes de Natal, e claro, ideias de presentes para nós também…

Eu fico maluca toda vez que vou lá, por isso, separei esses quatro itens.

A nécessaire em candy color é super usável e o forro em onçinha dá um charme todo especial. As pulseiras de courinho com borboleta já estão no meu closet e estou amando usar, combinam com tudo e tem uma cor mais linda que a outra. Os brincos de pedras coloridas vão ser hit no verão, então tem que ter. E a clutch transparente dispensa comentários né? Me arrependi de não ter trazido uma para mim…

Algumas dessas peças não estão disponíveis no site, então, para maiores informações, entrem em contato pelo telefone:

Beijinhos

3 comentários sobre “Diquinhas de presentes…

Deixe um comentário

