Look do dia – Sandália tachas

Oi Meninas, primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço semana passada aqui do blog.

Comecei a semana com uma crise de enxaqueca daquelas, e quando isso acontece, passo uns dias evitando muito tempo em frente ao computador, até porque, não tenho muita disposição para ele. Além disso, tinha editorial de moda na quarta, então tive que descansar e muito na segunda e na terça para encarar um dia inteirinho de fotos…

Agora estou melhor, apesar da dor de cabeça ainda estar me perseguindo… Aliás, alguém aqui passa por isso? Eu já passei por inúmeros neurologistas e estou fazendo tratamento, mas tem dia que não tem jeito, tenho que ir para o hospital porque não suporto mais a dor. Já tirei alguns itens da minha alimentação e mudei muitos hábitos, mesmo assim tem dias que acordo sabendo que vou acabar no hospital. Enfim, quem souber algo, please, divida comigo!

 

Mas vamos voltar ao que interessa, o look do dia!  Esse look está aqui para ser publicado há alguns dias, mas devido aos motivos que expliquei acima, só vai ao ar agora. O que interessa nesse look é a sandália, que eu estava louca atrás e uma moça muito graça de uma mini loja que eu encontrei guardou para mim!










Calça: Zara / Camisa: Sem Marca / Sandália: UZA / Bijoux e clutch: Dona da Bijoux

Beijinhos

 

6 comentários sobre “Look do dia – Sandália tachas

  1. thais disse:

    conheci seu blog pelo o “segura o picumã” e já virei fã!!!!! amei o look. agora me conta, rs!!! onde compro essa sandália???#necessito. tem algum site que vende?? bjuuuu de sua mais nova seguidora

    • Thaisa Galassi disse:

      Oi Thais, fiquei muito feliz com o seu comentário! Obrigada
      Sobre a sandália, eu tinha encontrado alguns sites que vendiam, mas estava esgotada, então mandei um e-mail para o comercial da UZA e eles me passaram as lojas mais perto da minha casa que vendia, e foi assim que eu consegui.
      Espero que encontre!! Porque ela é tudo de bom!! Estava louca por ela também!
      Beijinhos

Deixe um comentário

