Receitinha: Torta de brigadeiro

Na semana passada encontrei uma receita de uma torta de brigadeiro em uma revista, não lembro qual, mas me interessei. Quando fui ler a receita, era super complexa e iria demorar horas para ficar pronta, como eu não tinha tanto tempo assim para fazer, resolvi improvisar, mexer um pouquinho na receita, pedir a ajuda do meu irmão porque o brigadeiro dele é muito bom e o resultado foi incrível, por isso resolvi dividir com vocês.

Para os amantes de brigadeiro, assim como eu, é a receita perfeita e as crianças também vão adorar, afinal, a decoração da torta, é feita com brigadeiros mesmo.

Vou separar a receita em etapas, para facilitar, mas é super fácil de fazer, só exige um pouquinho de paciência na hora de enrolar os brigadeiros.

Então, vamos aos ingredientes:

Vamos preparar a massa:

O Recheio:

A cobertura:

Modo de preparo:

Com essa quantidade de fotos e passo a passo parece complexa, né? Mas não é e vale super a pena, porque fica uma delícia.

Uma diquinha é: se você quiser a sua com os brigadeiros bem aparentes, enrole com granulados, assim fica com cara de torta de brigadeiro mesmo. Eu optei por fazer com lascas dos dois tipos de chocolate para não ficar tão doce.

 

Espero que tenham gostado e quem testar me conta, tá?

Beijinhos

4 comentários sobre “Receitinha: Torta de brigadeiro

Deixe um comentário

