Dicas de presentes parte 2

Hey Girls, hora de mais uma dica de comprinhas de Natal e Wish list, porque eu sempre quero tudo na Dona da Bijoux!! E sempre que quero dar um presente para alguma amiga, é lá que vou, porque além de ter bijoux lindas, tem uns acessórios muito fofos e legais…

A primeira ideias são esses organizadores de lingerie. São super fofos e perfeito para viagens, claro que tenho o meu!!

As pulseiras de pedras são muito legais, peguei a azul e gostei tanto que já tenho de várias cores, dá para misturar entre elas e com outras pulseiras, e fica muito legal!

Os colares de crucifixo são super tendência e você já viram nos looks do dia o quanto eu uso o meu né? É muito amor por ele!!!

E por último os anéis de pedras, que também adoro!! Quero de todas as cores!!

São demais né? Adoro todas as peças e já fiz a minha listinha de presentes de Natal para quando for lá!

Beijinhos

4 comentários sobre “Dicas de presentes parte 2

Deixe uma resposta

