Make dia a dia

Meninas, já recebi muitos e-mails e comentários pedindo para eu gravar um vídeo com dicas de make para o dia a dia, os produtos que uso para um make leve, e coisas desse tipo, mas confesso que ainda não estou muito familiarizada com a câmera para gravar um vídeo, por isso, tirei fotos dos produtos que uso para um make leve para usar durante o dia.

Espero que gostem e prometo que vou praticar o meu lado artístico e gravar um vídeo…

A primeira coisa que faço é passar esse removedor de make da Avon, já testei vários, mas esse é o meu preferido. Depois disso, lavo o rosto com água fria e sabonete de glicerina.

Passo esse creme que suaviza poros. Aderi a pouco tempo depois de me indicarem. Gosto do resultado e gosto desse da Avon. O da Vult também é muito bom, já testei!

Uso o Studio Tech da MAC, passo com a própria esponja que vem na embalagem.

Depois disso que aplico o corretivo. Tem gente que aplica antes, mas eu faço assim. Na verdade, corretivo é uma coisa que não uso muito. Nunca tive olheiras, por isso, só uso para cobrir uma manchinha ou outra. Esse é super velhinho, da contém 1G. Aceito dicas de corretivos, please!!

Ai vem o Studio Fix da MAC, que uso como pó. Esse produto aplico com pincel para pó compacto.

Passo uma sombra em tons de marrom, bem fraquinho, não carrego muito.

O lápis de olho tem sido um problema para mim, sempre usei o da MAC, mas ultimamente não estou gostando. Por isso comprei o Givenchy por indicação, vou testar e depois conto se ele é realmente bom.

Depois aplico o rímel, uso esse há bastante tempo, e para o dia a dia gosto bastante.

O blush depende um pouco do meu humor, rs. Esse é o que mais uso, gosto do tom de rosa e porque tem um leve brilhinho.

O gloss eu passo só de vez em quando, porque não gosto muito. Mas quando passo, uso esse porque é quase transparente.

E por fim, o fixador de maquiagem. Esse fix + da MAC é bem contraditório. Tem quem gosta e quem não gosta. Eu passo todos os dias e gosto do resultado, fixa bem a maquiagem e só fica brilhante na hora que passa, uns 10 minutos depois some.

E o resultado:

Bom meninas, espero que tenham gostado e que ajude na make do dia a dia de vocês.

Beijinhos

7 comentários sobre “Make dia a dia

  1. Sheila disse:

    Hahahaaa…linda!!! O resultado é uma bonequinha!!! Gostei da última foto e do treino para os dotes artísticos, rsrsrs Adorei as dicas e só não conhecia o fixador da MAC. Bjinhos…:))

Deixe uma resposta

