Look do dia – Básiquinho charmoso

Oi meninas, mais uma semana que começa, e cada vez mais perto do Natal. Quando olho para traz vejo o quanto o tempo passou rápido… mas não é hora de falar disso…

Vamos ao look do dia! Fotografei esse look porque adoro essa blusa, acho ela super charmosa, é um look básico, mas o estilo dela faz toda a diferença… Bem, só peço que não reparem na minha carinha, quando tenho as crises fortes de enxaqueca, fico uns dois dias um pouco abatida, pois ainda tomo uma medicação forte, fico meio pálida…

Mas achei que vocês perdoariam esse detalhe e só reparariam no look, por isso resolvi postar…








Jeans: Diesel / Blusa e top: Morena Rosa / Scarpin: Norah / Clutch: Costume

 

Bom meninas, não posso deixar o dia de hoje passar em branco porque é o dia do aniversário da mulher mais importante da minha vida.

Eu poderia passar o dia todo aqui falando os milhares de motivos para justificar isso, mas vou resumir a “uma parte de mim”, porque é isso que ela é… Uma parte que me completa, e que eu amo incondicionalmente!

Feliz Aniversário Mãe, nós te amamos muito!!

4 comentários sobre “Look do dia – Básiquinho charmoso

Deixe uma resposta

