Look do dia – Camisa e Blazer

Oi Meninas, o look do dia de hoje é um dos meus preferidos dos últimos tempos. Começou pela bolsa, que quem me segue no insta (@thaisagalassi) já viu, foi presente do meu pai, é uma furla nova, para dividir espaço com a amarela que eu já tinha, ele trouxe uma para minha mãe também, então logo ela estará aqui também…

Para combinar com a bolsa, usei essa camisa bic que comprei há algum tempo e não tinha usado ainda. Como o tempo estava fresquinho, usei um blazer para compor o look. O colar deu um charme todo especial, ele é da coleção nova da Dona da Bijoux e eu já tinha gostado dele quando vi, mas depois que usei gostei mais ainda, ele ficou perfeito com essa camisa!! E o resultado é que eu adorei muito!!









Camisa: Maskavo / Short: Dress To / Blazer: Simulação / Bijoux: Dona da Bijoux / Bolsa: Furla / Scarpin: Jorge Alex

6 comentários sobre “Look do dia – Camisa e Blazer

Deixe uma resposta

