Formaturas…

Hey Girls, essa época do ano estamos cheias de festas de confraternização, formaturas e até casamento, é isso mesmo, os dois últimos meses são os meses que as pessoas mais casam, estranho né? Porque já é uma correria, imagina para quem está casando… Mas pensando bem, acho novembro um mês super legal para casar, não sei porque, afinal é um dos meses que mais chove em SP… Preciso rever esse meu conceito quando for o meu casamento, rs…

Mas o assunto aqui são os looks para essas ocasiões… Muitas pessoas me pedem dicas de roupas para algumas ocasiões e no decorrer dos dias vou montar posts com eventos específicos.

Para abrir essa sessão, escolhi o tema “formaturas”.

O primeiro passo é definir o estilo de look que quer usar, se é longo, curto, brilho, mais discreto, etc… Se você for acompanhante de um formando, acho importante investir em um look que chame a atenção, não tanto quanto as formandas, mas um a altura de uma boa acompanhante…  Vamos ver algumas idéias…




Beijinhos

2 comentários sobre “Formaturas…

Deixe uma resposta

