Diquinhas de presentes da Dona da Bijoux

Oi Meninas, hoje é dia de mais uma listinha com dicas de presentes da Dona da Bijoux. Eu já fiz a minha listinha de presente, escolhi o que tenho que comprar e sábado vou estar lá na loja, quem estiver por lá me procura, hein!!

O primeiro item da lista de presente é uma necessaire para viagem, que vem com várias divisões e potinhos para os itens que precisamos levar e não queremos levar as embalagens grandes. Achei perfeito para viagens, louquinha por uma!!

Os colares também são paixão antiga na minha diva, por isso, sempre tem maxi colar na minha lista!

As pulseirinhas de couro com flores douradas são demais. Eu não tiro mais do braço, uso com relógio e já tenho várias cores.

E tem esse novo modelo de lixinho para carros. O meu anterior era com a alça de correntes e no carro automático não funcionou muito bem. Esse modelo ficou perfeito!! Adoro o meu!!


Tudo muito perfeito né?

Bom meninas, não esquecam que sábado vou estar lá e adoraria encontrá-las!!

Beijinhos

Um comentário sobre “Diquinhas de presentes da Dona da Bijoux

Deixe uma resposta

