Camuflado!

Oi Meninas, resolvi falar de uma tendência que não me agradava, passado, perceberam? Nesse mundo da moda, não podemos dizer “isso não usarei nunca”, porque o tempo passa, a tendência toma conta e cai no nosso gosto sim!

E foi assim com o camuflado. Nunca gostei, sempre achei grosseiro e sem graça, mas de uns tempos para cá estou adorando e louquinha para ter a minha peça nessa estampa… Estou atrás de uma calça, mas a peça que eu encontrar e gostar vem para o meu closet…

Montei alguns looks para inspirar quem, assim como eu, está na dúvida da tendência…

camuflado

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

