O que usar no final do ano?

Oi Meninas, as festas de final de ano já estão aí… Tem amigo secreto do trabalho, das amigas, da família, festa de confraternização do curso de inglês, espanhol, italiano, enfim, são os dias mais corridos do ano.

Por isso, sempre que chega essa época gosto de antecipar as coisas, então já fiz as listinhas de compras de Natal e estou colocando tudo em ordem e inclusive, escolhendo os looks que vou usar nas festas…

Como o Peplum ainda é uma tendência muito forte, acho um ótimo modelo para essas festas, são elegantes e muito bonitinhos né? Eu gosto muito…. Até já comentei com vocês que tenho um modelo que nunca mostrei aqui no blog, quem sabe eu uso em uma dessas festas e publico no look do dia…

peplum

Beijinhos

assinaturathaisa1

Publicado em: Sem categoria

Um comentário sobre “O que usar no final do ano?

Deixe uma resposta

