Tie Dye

Tie Dye,  manchado, desbotado… qualquer um desses nomes podem ser aplicados a essa tendências de calças com lavagens bem marcadas…

São peças bacanas e dão uma levantada no visual, eu ainda não consigo encarar, apesar de estar na onda das calças, estou até me estranhando, nunca gostei tanto de usar calças no verão como agora, mas essa acho que não combina com as minhas pernas, na minha opinião, fica melhor em pernas muito fininhas…

Mas claro que vamos nos inspirar, porque vai que né?… rs

tie dye

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Tie Dye

Deixe uma resposta

