Como escolher Short

Oi meninas, estamos passando por dias super quentes e acredito que é em todos os cantos do Brasil, né?

O verão nem chegou, mas as temperaturas estão super altas e para driblar todo esse calor, nada melhor do que roupas confortáveis. Entre essas peças, uma ótima opção são os shorts para as ocasiões mais informais ou para quem pode trabalhar com esse tipo de roupa, que é o meu caso.

Está fácil encontrar shorts, está super em alta e podemos encontrar vários tipos, comprimentos, formas, cores, tecidos, etc…

Porém o shorts, assim como outras peças, pode ser tudo ou nada na hora de montar o look. O importante é levar em conta o seu tipo de corpo, estilo e gosto pessoal.

Já me perguntaram várias vezes como eu faço para encontrar tantos modelos de shorts. Bem, confesso que a maioria deles eu já tenho há algum tempo, pois ultimamente tenho encontrado modelos muito curtos, mas as opções são muitas, é só procurar.

Então, para ajudar na hora de escolher um modelo para vocês, vou dar umas diquinhas, que sempre observo na hora de comprar…

*1° – O tecido. Gosto dos de jeans, tecido de alfaiataria e sarja, pois ficam mais estruturados e não marcam.

*2° – O comprimento. Não gosto dos muito curtos e também não gosto do meio termo. A maioria dos meus ficam no meio da coxa, ou do tipo bermuda.

*3° – O modelo. Se for short, prefiro os mais soltinhos, para não ficar vulgar, já as bermudas gosto das justinhas, pois são mais compridas, então não tem problema ser mais justa. Sempre gosto de trabalhar com compensações, se curto é mais solto, se mais longo, pode ser mais justo.

*4° – O cós. Não gosto de cós muito baixo e mesmo com essa tendência de cintura alta, prefiro deixar esse cós para as saias, pois também não gosto de short cintura alta. Dois ou três dedos abaixo do umbigo é a altura ideal.

*5° – O tamanho. Acho importantíssimo a peça não estar justa, cós super apertado deixa as gordurinhas saltadas e acaba deixando o look vulgar, prefira um tamanho maior se isso acontecer.

*6° – A modelagem. Esse é o ponto mais importante para mim. Tem que prestar muita atenção se a modelagem da peça que está provando não tem problemas de cavalo, que é quando o interior das pernas fica subindo conforme a gente se movimenta, isso é feio e super desconfortável, pois ficamos puxando a todo momento, evite os modelos assim.

short

Bom meninas, esses são os pontos que mais observo na hora de escolher o short, espero que ajude vocês a escolher um modelo ideal também…

Beijinhos

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “Como escolher Short

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s