Natal

Oi meninas, mais uma vez meu final de ano é uma correria total… Programei fazer muitos posts com decorações, dicas de looks e no final nem participar do último desafio do The Look Project eu consegui…
A correria esse ano parece que foi redobrada!! O tempo passou tão rápido que quando vi já estava super atrasada com os preparativos, mas no final tudo deu certo e hoje estou aqui escrevendo o post de Natal….
E esse post tem que ser especial… Natal é uma data muito importante para mim, e o mais valioso de tudo é poder passar com pessoas que amo e que fazem parte da minha vida…
Por isso, esse ano, resolvemos fazer uma coisa diferente na minha família. Na véspera de Natal não conseguimos mais nos reunir… Cada um tem um compromisso e nunca mais foi possível juntar todos…
Então, em um dia voltando do trabalho pensei em organizar uma festa, no final de semana antes do Natal e chamar todos os familiares e não poderia ter tido uma ideia melhor!
A noite foi deliciosa e nos divertimos demais, é uma época em que a família está cheia de crianças e então, tudo fica muito divertido…
Por isso, em um dia especial como hoje, eu só poderia colocar fotos desse dia, que foi tão gostoso e gratificante.
Espero que gostem e que hoje seja um dia iluminado para todos, com muitas alegrias, família e pessoas queridas por perto e muito amor!!!

festafamília
festafamília1

Feliz Natal!

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Natal

Deixe uma resposta

