Look do dia: Natal

Oi Meninas, essa semana o blog está abandonado, né? Mas as blogueiras também precisam de férias e confesso que fora da rotina, acabo me enrolando com os posts e não sobra muito tempo…
Resolvi tirar uns dias para descansar e isso incluiu não ficar horas de frente em frente ao micro, mas depois do dia 07, quando volto ao trabalho, a rotina aqui na blog volta ao normal…
Vamos ao look do dia… Usei no Natal… Já tinha esse vestido e nunca tinha usado, sabe aquelas peças que compramos na empolgação? Então, foi o caso desse vestido… Vi, gostei, mas na hora de usar, não conseguia… Aliás, ele é de uma das marcas que era minha preferida desde sempre, mas que está meio sem graça nos últimos tempos, então acho que foi por isso que não consegui usar o vestido antes… Mas como o tempo passou rápido demais e quando me dei conta já estava super em cima da hora, fui nele mesmo, rs…

looknatal
looknatal1
looknatal2
looknatal3
looknatal4
looknatal5
looknatal6
looknatal7
looknatal8
Vestido: Costume / Peep toe: Jorge Alex / Bijoux: Acervo

Beijinhos

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “Look do dia: Natal

Deixe uma resposta

