Feliz 2013!

Oi meninas, fiquei pensando em mil coisas para escrever no último post do ano…
Falar de 2012 envolve muitas emoções e acontecimentos, um ano de muitas mudanças e muito aprendizado… Se eu tivesse que resumir esse ano em uma palavra seria essa: Aprendizado!
Esse foi um ano de muitas conquistas profissionais e pessoais, mais um ano em que o blog me abriu muitas portas, conheci pessoas incríveis, recebi mensagens e comentários que me fizeram ver o quanto vocês são importantes para mim e cada vez me motivam mais a continuar por aqui, sempre, fotografando looks do dia, dando diquinhas, contando novidades…
Eu espero que 2013 seja um ano de muitas realizações e conquistas para todos nós, que no próximo ano tudo o que ficou pendente se realize e da melhor forma possível e que a felicidade seja plena. Que consigamos aceitar os desafios do dia a dia e entender que tudo tem o seu tempo certo para acontecer, mas que não podemos desistir jamais dos nossos sonhos, porque são eles os nossos motivadores e por eles devemos lutar até o fim…
Para agradecer todo o carinho de vocês esse ano, pedi para a minha prima Letícia montar um vídeo com todos os looks que eu publiquei no blog esse ano (Obrigado Lê, o vídeo ficou ótimo!!)
E em 2013 muitos outros looks do dia vem por ai!! Obrigada a todos, nos vemos em breve, com muitas novidades, looks, dicas, enfim, tudo o que a gente gosta…

Beijinhos feliz 2013!!

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “Feliz 2013!

  1. Elizeth disse:

    Parabens minha Linda, pelo sucesso do Blog, pela sua criatividade, dedicação e determinação. Depois do dia todo de trabalho ficar no computador pesquisando e postando para suas leitoras. As vezes, todos prontos no carro para sair e vc tirando foto do look do dia para postar no Blog, td em respeito as suas leitoras. Tirando isso, so quem te conhece na intimidade para saber sua dedicação a pessoas que precisaram de vc neste ano. Que 2013 venha trazendo toda luz e alegria que vc merece e realizando todos seu sonhos. Ti amo

Deixe uma resposta

