DIY

Oi meninas…
Quem me segue no instagram (@thaisagalassi) já viu que ganhei um Iphone 5… Bem, como uma apaixonada por cases, sofri quando tive que me desfazer de todas as minhas, já que o formato do Iphone 5 é diferente do 4…

Passei longos 10 dias sem nenhuma, até que fui atrás e a decepção: Os modelos mais legais e as novidades são só para o 4.
Bom, para não ficar sem nenhuma comprei 3. Uma com strass, uma do Snoop e uma de onçinha… E as novidades com Spike para o Iphone da minha mãe, rs…

Chegando em casa resolvi dar uma incrementada nelas… Peguei uns aviamentos que tinha em casa e dei uma carinha nova à elas… Então, resolvi dividir com vocês… Se alguém estiver na mesma situação, ou tem alguma case em casa sem graça, pode deixar ela bem interessante.

Para fazer as minhas, eu escolhi tachas termo-colantes para a do Snoop e botões em forma de caveira para a de onçinha… As duas foram coladas.

case
case1
case2
case3

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “DIY

Deixe uma resposta

