Look do dia – Short Bordado

Oi meninas, como foi a semana de vocês? A minha foi de muita correria e readaptação… Como a gente acostuma a ficar uns dias meio a toa né? Eu confesso que só gosto desses dias quando estou viajando, porque de ficar em SP eu já estou cansada, rs…
O look do dia de hoje usei na festa de Natal que fizemos aqui em casa para a família uns dias antes do dia de Natal, coloquei alguns detalhes desse dia aqui no blog (clique aqui para ver) e hoje vou mostrar o look…
O short foi amor a primeira vista… Adorei o bordado que ele tem no cós, um charme, e optei por combinar com ela camisa que tem um detalhe nas costas lindos e eu esqueci de fotografar #falhaminha, a próxima vez que usar essa camisa eu fotografo…

shortbordado
shortbordado1
shortbordado2
shortbordado3
shortbordado4
shortbordado5
shortbordado6
shortbordado7
Camisa e short: Maskavo / Sandalia: UZA / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

assinaturathaisa1

4 comentários sobre “Look do dia – Short Bordado

Deixe uma resposta

