Look do dia

Oi meninas, no look do dia de hoje, resolvi mostrar um pouquinho do meu jantar de sexta-feira.
A semana foi super corrida e eu queria um lugar bem gostoso para jantar e jogar conversa fora, então fui no Dinho’s place, que é um dos meus restaurante preferidos quando estou com vontade de comer carne, pois a de lá é melhor…

O look foi improvisado em um look que eu fá estava usando durante o dia, só coloquei um casaquinho de spike para deixar o look mais com cara de noite…

lookdodia
Short: Maskavo / Camiseta: Shop it girl (compre aqui) / Casaquinho: Renner / Clutch: Guess / Scarpin: Santa lolla

jantar
PS.: As fotos dos frutos do mar, foi só para deixar o post mais bonito, rs, pois eu não como.

Beijinhos

assinaturathaisa1

3 comentários sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

