Mais calças…

Oi Meninas, a febre das calças continua com tudo. Não sei se essa paixão por calça repentina é só comigo, que sempre fui mais fã de short do que de calça, mas de uns tempos para cá tenho observado muito essa peça. E isso é ótimo, afinal, não dá para passar os dias mais gelados usando looks com calça jeans, pois parece sempre tudo muito igual.

Com isso, o meu radarzinho anda prestando muita atenção em como usar melhor essa parte debaixo, pois quero fugir de tanto jeans…

E olhando os modelos por aí, um que me chamou a atenção foi a calça pijama com estampa de leopardo. Bom, eu adoro uma onça né? Então, talvez até me arrisque, mas por enquanto essas fotos servem apenas para inspiração e para mostrar que podemos ousar e arrasar no look…

calçapijama

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Mais calças…

Deixe uma resposta

