Carregando seu pet…

Quando comecei a pesquisar para fazer o post de hoje, a ideia era mostrar diferentes maneiras de carregar as bolsas, clutches e carteiras e de repente me deparo com várias imagens de pessoas carregando o seu bichinho de estimação como bolsa!!!

Ah, eu adorei tanto a ideia que resolvi mudar o foco do post e mostrar essas imagens para vocês.

Eu já tinha visto carrinhos e coleiras diferentes, mas dessa forma foi a primeira vez, talvez porque eu não tenho um animalzinho em casa, eu não conheça esses novos métodos…

Aproveitando o post, vou explicar sobre o Lucky, que todo mundo pergunta se é meu. Bem, ele é meu “afilhado”, rs… O Lucky é o dog da Letícia, minha prima, então vira um pouco meu também. Eu já tive uma cachorrinha, a Betsy, ela morreu em 2009, com 14 anos, ela ficou com diabetes e passamos um ano cuidando dela, injeções de insulina duas vezes por dia, alimentação a cada quatro horas e todos os cuidados que ela precisava, mas ela não aguentou, começou a perder muito peso, ficou cega e morreu um pouco mais de um ano depois que descobrimos a diabetes. Depois disso, optei por não ter mais, às vezes caiu em tentação e fico louquinha para ter outro, mas isso só mais para frente, agora eu curto o meu afilhado, que até férias passa na minha casa, rs…

carregandopet

Beijinhos

assinaturathaisa1

3 comentários sobre “Carregando seu pet…

Deixe uma resposta

