Patinando…

Sempre temos fases que queremos algo loucamente e algum tempo depois aquilo que era tão interessante deixou de ser, não é mesmo?

O meu interesse agora são os patins! É claro que eu já tive a minha época… O pessoal da minha idade vai lembrar da febre que era as tais pistas de patinação, e eu tinha uns 13 ou 14 anos, mas era lei, todo final de semana ir patinar em uma dessas pistas aqui em São Paulo…

Bem, o tempo passou e os patins foram esquecidos, tanto que não faço a menor ideia de que fim teve os meus… e agora, estou louca para ter outro, já que temos que praticar exercícios, porque não andar de patins? rs…

Pesquisei e achei fotos bem interessante, inclusive, o editorial da Bruna Marquezine para a revista Looks desses mês é usando patins, e ficou lindo…

patins

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Patinando…

Deixe uma resposta

