Look do dia: Saia e sapatilha

Oi Meninas, o look do dia de hoje usei no final de semana, no sábado, aqueles looks que precisam ser confortáveis, para andar o dia todo, coisa que eu adoro fazer!!

Como o tempo estava geladinho, optei por saia e camisa, e foi super apropriado. Achei que a saia rodada combinou muito com essa camisa e a sapatilha que é cheia de tachinhas…

Aproveitando que hoje o post é com look do dia, eu resolvi criar uma tag nova aqui no blog. Todos os dias eu vou fotografar o meu look, aquelas fotos de celular com o look no espelho e fazer um post no final da semana seguinte com os looks. Com isso, vocês vão ver exatamente todos os looks que uso durante a semana, independente de ser um look novo ou não, mas acho interessante mostrar isso. Quando o look for novo, faço o post de “Look do dia” e os looks do dia a dia já usados vão para essa tag que vou dar o nome de “Looks da semana”. O que acham da ideia? Quero saber a opinião de vocês…

Voltando ao look…

saiarodada
saiarodada1
saiarodada2
saiarodada3
saiarodada4
saiarodada5
saiarodada6
saiarodada7
saiarodada8
saiarodada9
saiarodada10
Saia:Sem marca / Camia: Muito antiga / Sapatilha: Prego / Bijoux: Dona da Bijoux / Bolsa: Speedy LV

Beijinhos

assinaturathaisa1

12 comentários sobre “Look do dia: Saia e sapatilha

  1. Cassia disse:

    Menina, você tem os joelhos mais bonitos que eu já vi. É tão difícil alguém ter pernas bonitas e você tem além das pernas, os joelhos bonitos. Eu sempre reparo em joelhos, porque o meu é feio, queria um igual ao seu

  2. Giovanna disse:

    Oi Thaisa, eu ainda so muito nova tenho 9 anos mas todos os dias entro no seu blog e fico te olhando por que quando eu crescer eu quero ser igual você e tambem quero desenhar roupas. Você é muito bonita, a minha mãe e minha vó que moram comigo te acham linda tambem
    Um beijo da minha mãe, da minha vó e meu

  3. Kátia disse:

    Concordo com a Cassia, você tem joelhos lindos, aliás, pernas muito bonitas, fica muito bem de roupas curtas. Você tem algum segredo para evitar as celulites?

Deixe uma resposta

