Meus perfumes

Na semana passada recebi um comentário pedindo para eu falar um pouco sobre os meus perfumes e como esse pedido já tinha sido feito por vocês, resolvi falar hoje.
Eu não sou de variar muito o perfume que uso. Geralmente os meus preferidos estão entre 3 ou 4, no máximo, e por isso, vou falar dos meus 4 queridinhos da vez.
É claro que já estou desejando um outro loucamente, assim que estiver com ele, mostro aqui para vocês.
Ah, eu sempre compro os meus perfumes fora do país ou peço para alguém trazer para mim, por isso, não tenho aonde indicar um local para comprar no Brasil, acredito que o ideal seja as lojas de shopping mesmo, mas como não compro, não posso indicar o melhor local.
perfumes

O primeiro é o LOLA, Marc Jacobs. Comprei esse perfume há uns 2 anos, quando fui para Cancun. A princípio amei a embalagem e isso já me chamou a atenção, depois que senti, me apaixonei e não larguei mais, já estou no segundo vidro e uso muito, tanto para o dia, quanto para a noite, dependendo do compromisso.
perfumes1

O segundo é o OH, LOLA, também Marc Jacobs. Esse eu comprei esse ano, quando voltei da Itália, achei a embalagem linda, é claro, e que combinaria muito bem com o LOLA na minha bandeja, e o cheirinho dele é ideal para usar durante o dia.
perfumes2

O terceiro é o Miss Dior Chérie, esse uso há anos, já devo estar no décimo vidro, sempre que viajo compro um vidro por garantia, até minha mãe pegou gosto por ele. Esse é o meu preferido, apesar de não ser o que mais uso hoje, é o mais gostoso, na minha opinião.
perfumes3

E o quarto é o DAISY, Marc Jacobs também. Esse eu bi na viagem para a Itália, mas fiquei na dúvida e não trouxe, mas meu pai viajou para a Itália novamente há uns 4 meses e pedi para ele trazer para mim. A embalagem é linda também e deixou a minha bandeja ainda mais florida.
perfumes4

Bom meninas, espero que tenham gostado do post sobre os perfumes. Isso é um assunto pessoal, acho que perfume é o item mais pessoal que uma pessoa pode ter. É o tipo de coisa que não dá para dar de presente se você não sabe qual perfume a pessoa usa, pois varia muito de gosto para gosto.
Eu não gosto de perfumes muito fortes e por isso acho esses ideais para o tipo de perfume que eu gosto.

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Meus perfumes

  1. Sheila disse:

    Ahhhh Tha, não acredito…Adorei esse Post e tbém tenho os 3 da Marc Jacobs há um bom tempo. Na minha opinião é um mais cheiroso q o outro, adoooro. O Lola, estou no segundo frasco. De todos, acho ele o mais fortinho, mas ainda assim, deliciosooo…
    Eu amo o cheirinho deles e uso-os alternadamente e dependendo do dia. Tbém vou primeiro pela embalagem, rs
    Tenho outros fofíssimos que tbém super indico. Vou mandar pra vc, uma fotinho dos meus 3 preferidos do momento e quem sabe vc tbém se apaixone por eles!!! Aposto q sim!!!!
    Vc é uma linda, Tha!!!!! Bjinhos amore…Sds!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s