Look do dia – Blusa de boquinha

Oi Meninas, mais uma semaninha começando… E Para quem é de SP, como foi o feriado de vocês? O Meu foi muito gostoso! Aproveitei para por umas coisas em ordem, tive uma festa deliciosa no sábado de máscaras, quem me segue no instagram (@thaisagalassi) já viu o look lá, mas essa semana coloco todos os detalhes aqui, mandei fazer a minha roupa e amei o resultado!!!
Além disso, fui assistir uma peça super graçinha, Monica Mundi, gente, lindo demais! Mostro algumas fotos para vocês aqui!!

Mas vamos ao look! Esse já estava aqui para ser mostrado há um tempinho. Usei um dia desses que fez esse tempinho gelado que é super comum em SP né? Por isso, aqui é possível usar short com uma blusinha mais quentinha…
Espero que gostem, eu estou amando essa malha de boquinhas!!

blusabeijinho
blusabeijinho1
blusabeijinho2
blusabeijinho3
blusabeijinho4
blusabeijinho5
Blusa: Shop it girl (Compre aqui) / Short: Zara / Sandália: Gino Ventori / Bolsa: Furla / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “Look do dia – Blusa de boquinha

Deixe uma resposta

