Looks da Semana

Oi meninas, hoje é sexta-feira e eu fiquei muito animada em fazer o post com os looks da semana, porque recebi muitas mensagens de vocês dizendo que gostaram da ideia. Como eu já disse, a intenção aqui é mostrar looks mais do dia a dia, mostrar que uma peça pode formar vários looks e que eu repito roupa sim, e muito!! A calça preta da zara acho que é a mais usada, rs!

Me pediram e vou colocar os créditos também, se eu esquecer de algo, é só deixar um comentário e se tiverem alguma ideia para melhorar essa tag, eu vou adorar receber!!
O look de sexta-feira eu esqueci de tirar!! Sorry

looksdasemana

Créditos
Segunda-feira
Calça: Diesel
Blusa: Maskavo
Sapatilha: Melissa
Bijoux: Dona da Bijoux
Bolsa: Michael Kors

Terça-feira
Calça e Blazer: Zara
Camiseta: Costume
Sapatilha: Gino Ventori
Bolsa: Fe Gregorin
Bijoux: Dona da Bijoux

Quarta-feira
Short: Dress to
Camisa: Zara
Bolsa: LV
Scarpin: Norah
Bijoux: Dona da Bijoux

Quinta-feira
Short: Mosaico
Regata: Não sei a marca (foi presente)
Blusa: Lojinha do Brás
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Michael Kors
Bijoux: Dona da Bijoux

Sábado
Saia: Costume
Camisa: Foi presente
Sapatilha: Shoe Stock
Bolsa: Furla
Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

assinaturathaisa1

4 comentários sobre “Looks da Semana

  1. Ana Paula disse:

    Thaisa, adorei essa sua ideia de mostrar todos os looks, independente de ja ter mostrado ou não, é ótimo para a gente entender como é a vida de vocês blogueiras, você ficou mais próxima da gente com isso.
    Até os seus looks mais básicos são lindos e interessantes, parabéns por tamanho bom gosto
    Beijos
    Ana Paula

Deixe uma resposta

