The Look Project: Uma peça que não usa há um ano

Oi meninas, o The Look Project voltou!! Uhulll…

Eu estava super atrasada com esse post, me desculpem meninas do projeto, mas a vida está uma loucura!! Rs

O desafio dessa vez era montar um look com uma pçea que não usamos há um ano ou mais, desafio super fácil para quem tem o guarda-roupas cheio de roupas, né?

Escolhi um vestido amarelo, que é uma cor que eu adoro, mas fazia bem mais de um ano que eu não usava. Aliás, eu não tenho usado muito vestido, acho que por isso que ele estava escondidinho no fundo do guarda-roupas…
Usei para um almoço e combinei o vestido amarelo coom clutch e pump preto, para as peças não brigarem, já que o amarelo já é bem chamativo…

umanosem
umanosem1
umanosem2
umanosem3
umanosem4
umanosem5
umanosem6
Vestido: Não lembro a marca / Pump: Schutz / Clutch: Sem Marca / Bijoux: Dona da Bijoux

Agora vamos aos looks das meninas, e a novidade é que temos novas participantes no projeto…

umanosem7
Kahena – Ponto Ka

umanosem8
Mica – Segura o Picumã

umanosem9
Nai Melo – Universo Particular da Nai

umanosem10
Michelle Moura – Balaio de Novidades

umanosem11
Kammy – Comer, Blogar, Amar

Beijinhos

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “The Look Project: Uma peça que não usa há um ano

Deixe uma resposta

