Camisas estampadas…

Oi meninas, hoje é segunda-feira de Carnaval e eu deixei um post preparado para vocês sim!!

Corri aqui para mudar toda a legenda do post, pois quem me segue no instagram (@thaisagalassi), já sabe que meu vôo foi cancelado por causa da tempestade de neve em NY, então, essa semana vou deixar muitas coisas programadas para vocês, até a remarcação do meu vôo.

Com isso, meus planos mudaram, a minha mala que estava pronta para encarar temperaturas negativas ficou encostada e deu espaço para a mala com roupas bem vaporosas e confortáveis para curtir um Carnaval na praia.

Fiz a mala correndo, então, não vou tirar fotos com super produções, mas prometo fazer um resumo com as melhores fotos do feriado.

Voltando… Hoje, o post é sobre camisas estampadas, uma tendência que eu adoro! Adoro camisas lisas coloridas e agora também estou adorando as estampadas. Selecionei umas fotos para vocês se inspirarem…

camisasestampadas

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Camisas estampadas…

Deixe uma resposta

