Amazenando Bijoux

Oi meninas, a hora de guardar bijuterias é sempre um problema, né? Elas enroscam umas nas outras, se misturam e muitas vezes até esquecemos o que temos.

Ultimamente o que mais tenho visto são novas tentativas de resolver esse problema e muitas são bem charmosas, como por exemplo, guardar em xícaras ou pires, fica demais, mas infelizmente não serve para mim que tenho milhares de acessórios, mas vale muito se inspirar nas fotos abaixo e improvisar para arrumar as suas bijoux…

armazenandobijoux

Há um tempo, eu prometi que mostraria como guardo as minhas aqui, a parte do guarda-roupas destinado aos acessórios, bolsas e sapatos já está pronta, só preciso terminar de arrumar para mostrar para vocês.

Beijinhos

assinaturathaisa1

6 comentários sobre “Amazenando Bijoux

Deixe uma resposta

