Ear Cuff na Dona da Bijoux

A ousadia é a palavra exata para definir o mundo da moda ultimamente… Quem tem coragem sai na frente e faz a tendência aparecer…

Desta vez quem vai chamar a atenção são as orelhas com o Ear Cuff, que nada mais é um brinco qye envolve toda a orelha. Mas pergunto: Isso é novidade? Não!!! Esse tipo de brinco já deu o ar da graça e eu me lembro de já ter usado, e então, o que mudou agora?? O tamanho e a ousadia das peças, que vem cheinhas de pedras, franjas de correntes, brilho…

Bom, é um acessório que a princípio eu torci o nariz, mas depois que usei o meu, não quero tirar mais! Dá para ver de longe e é super confortável de usar e é claro que a Dona da Bijoux tem o Ear cuff, smepre à frente da moda, eles não poderiam deixar de ter… Eu trouxe um para chamar de meu, mas já me arrependi, quero todos os modelos!!!

EAR CUFF

Esse é o modelo disponível na loja on line:
EAR CUFF on line
*na loja fisica, tem os outros modelos

Meninas, não são demais, eu to top apaixonada, olhem eu usando o meu:
DSC04989

assinatura

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Ear Cuff na Dona da Bijoux

Deixe uma resposta

