Dona da Bijoux

Oi meninas, tirei um tempinho das minhas férias para mostrar as novidades da Dona da Bijoux para vocês…

Eu sou fã número um e por isso faço questão de mostrar as novidades mesmo.

Eu conheci há marca há alguns anos e desde então não compro mais bijoux em outro lugar, as que eu uso que não são de lá, foram presente, porque eu faço questão da qualidade nos acessórios… Cansei de comprar bijoux que com o tempo perdiam a cor, as pedras, ficavam escuras, e na Dona da Bijoux isso não acontece, por isso, podem usar a loja virtual sem medo, porque eu garanto a qualidade dos produtos…

Agora, vamos as news né?

aneis

E as minhas queridinhas pulseiras em cores novas…

pulseiras

São demais né meninas? Amo muitooooo

assinatura

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

