Look do dia: Short xadrez

Oi meninas, estou de volta!!

Estava morrendo de saudades de escrever aqui no blog, isso me faz uma falta, rs…

Bom, esses dias fora sempre me faz muito bem, volto renovada para encarar o resto do ano e todos os desafios que estão por vir.

Como vocês já sabem, o destino esse ano foi Miami com cruzeiro nas Bahamas e logo logo eu monto um post falando um pouquinho sobre a minha viagem, os lugares que conheci, o que mais gostei, os looks que usei… etc…

Para retomar o blog com força total, usei um look no sábado que foi totalmente baseado no short que é paixão da vida nesse momento e fotografei para vocês. Esse ano, o aniversário do meu pai caiu enquanto estávamos de férias, por isso a comemoração foi depois.
Mas, vamos ao look…

DSC06099
DSC06100
DSC06101
DSC06102
DSC06105
DSC06106
DSC06107
DSC06108
DSC06109
DSC06110
Camiseta: Dress to / Short: Zara / Scarpin: Louboutin / Clutch: Acervo / Bijoux: Dona da Bijoux
Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Look do dia: Short xadrez

Deixe uma resposta

