Diquinha para os cabelos

Oi meninas, hoje é dia de uma diquinha muito importante aqui no blog.

Alguns dias antes de ir viajar, fui na perfumaria comprar os itens necessários para levar e a atendente me indicou um novo produto da Pantene, o “3 minutos milagrosos”. Não acredito muito nesses milagres, mas resolvi testar. Coloquei na mala e lá fomos nós.

Na úçtima vez eu retoquei as luzes, que foi um 4 dias antes de ir, pedi para clarear bastante, e o resultado e um cabelo bem danificado nos primeiros dias. Ai juntou as luzes e a praia, o sol, o mar, a piscina e o cabelo ficou uma caca.
Nesse dia resolvi testar a ampola e tenho que dizer que ela realmente é milagrosa. Faz uma diferença enorme no cabelo e eu adorei o resultado.

A embalagem diz para usar uma vez por semana ou quando julgar necessário. Por ter ficado todos esses dias na praia, estou usando duas vezes por semana até estabilizar os fios, mas o produto está sim aprovado e é ótimo custo X benefício também, paguei em torno de R$ 5,00 a ampola…

3-minutos-milagrosos-pantene

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

