Parceria nova: E-sonhos

Oi meninas, tudo bem?

Bom, hoje vim falar de uma nova parceria aqui no blog e que tenho certeza que vocês vão adorar. É a e-sonhos, uma loja online com os produtos que toda mulher adora.
Tem toda a linha de lingerie e moda praia e também uns outros produtinhos que vocês podem conferir no site, a variedade é enorme, muitos modelos, cores, tipos de materiais, uma loucura.

Essa semana eu recebi em casa um produto do site e pude ver o quanto é eficaz. Fácil de entender e visualizar o produto, fácil de comprar e a entrega foi muito rápida. Escolhi na sexta e na segunda já estava na minha casa, tudo muito organizado!

Além disso, a embalagem é super discreta e fofa… A peça veio embalada em um papel de seda pink e com um sachê personalizado que é uma graçinha…

Eu escolhi um conjunto de lingerie em tule branco com estampinha liberte e o caímento foi perfeito, vestiu muito bem e é super confortável.

Claro que eu fotografei tudo para vocês verem, desde a caixa fechada, até o produto!

A caixa…
parceria e-sonhos (1)
parceria e-sonhos (2)

Produto embalado na seda com sachê…
parceria e-sonhos (3)

O modelo lindo e fofo que eu escolhi…
parceria e-sonhos (4)
parceria e-sonhos (5)
parceria e-sonhos (6)
parceria e-sonhos (7)
parceria e-sonhos (8)

Detalhe do charme do sachê…
parceria e-sonhos (9)
parceria e-sonhos (10)

Meninas, tenho certeza que vocês vão adorar os produtos, assim como eu adorei! E logo logo vou fazer outras comprinhas, porque essas coisas, a gente adora, não é?
´
E a e-sonhos já começou com uma promoção incrível para as leitoras aqui do blog. É só usar o código da imagem abaixo e ganhar um descontinho nas compras.

banner_desconto_esonhos

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

