Dona da Bijoux

Oi meninas,

Tem coisa mais legal do que chegar em casa e ter uma sacola com presentes para nós? Não né? Eu adoro…

Ontem quando cheguei em casa, tinha uma sacolinha da Dona da Bijoux para mim, meus olhinhos até brilham porque vocês já notaram o quanto eu gosto de acessórios, nos meus looks eles sempre aparecem…

Quando abri a sacola, enlouqueci, gostei de tudo e não deu para escolher o meu preferido, então, resolvi fotografar tudo para vocês verem.

Esses produtos, já são todos da coleção nova, que estáincrível e logo logo eu publico as fotos da campanha dessa estação, uma mais linda que a outra e a loja também já está com toda a linha da coleção nova.

Atenção especial para os Earl Cuffs, estão incríveis e estou louquinha para usar os meus novos…

dona da bijoux (1)
dona da bijoux (2)
dona da bijoux (3)
dona da bijoux (4)
dona da bijoux (5)
dona da bijoux (6)
dona da bijoux (7)
dona da bijoux (8)
dona da bijoux (9)
dona da bijoux (10)
dona da bijoux (11)
dona da bijoux (12)
dona da bijoux (13)
dona da bijoux (14)
dona da bijoux (15)
dona da bijoux (16)

Demais, não é, meninas? É de enlouquecer qualquer pessoa!!

As informações sobre a loja e onde encontar, além disso, tem o site e a loja on line
assinatura

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Dona da Bijoux

Deixe uma resposta

