Comprinhas em Miami

Oi meninas,

Hoje vou mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz em Miami daqueles itens indispensáveis, que adoramos e não conseguimos resistir, além de que, muitas vezes, não encontramos essas coisinhas no Brasil por um preço tão atrativo quanto fora…

Os primeiros itens que quero falar são as casas para Iphone e Ipad. Já deu para notar que eu adoro e compro muitas por aqui, mas não resisti a essa case para iphone 5 da forever 21 e essa casa de ipad da Calvin Klein, pois precisava de uma que protegesse mais o ipad, a minha era de strass e só protegia as costas dele, não o visor… Os preços aproximados foram: Case ipad $45,00 e case iphone $7,00.
compras miami

Ai entram as maquiagens. Comprei essa paleta da Sephora porque as cores estavam lindas. Tinha duas opções de cores na paleta, essa com tons terrosos e rosa e outra com tons esverdeados, gostei mais dessa.

Como estou numa faze bem blue make, comprei essas duas opção de somras com azul. Uma da L’oreal, que comprei em farmácia e a outra da Sephora. Trouxe também um lápis de olho no mesmo tom da sobra azul, na própria Sephora,mas esqueci de fotografar.
compras miami1

Mais makes… Muito gloss na Victoria´s secret, eu quase não uso, mas adoro e não resito, tenho uns 20 em casa… Esse blush é o orgasm da NARS, a cor é linda, adorei e comprei na Sephora e o rímel maybelline é uma versão que ainda não usei, mas como gostei de todos as outras, resolvi trazer essa, comprei em farmácia.
compras miami2

E por fim, mais make remover da Forever 21 porque eu simplesmente adoro. São muito bons para tirar o make e o cheirinho é muito suave. Tira até o rimel a prova d’agua da maybelline que fixa mesmo!

Esse óleo de argan é muito bom, comprei em uma loja na Lincoln e estou adorando!

Os produtos da Bliss não pude resistir, comprei na Sephora, mas ainda não usei para dar a minha opinião…
compras miami3

Bom meninas, é isso, esse são alguns produtinhos que trouxe de Miami, espero que tenham gostado!!

Beijinhos

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “Comprinhas em Miami

Deixe uma resposta

