Campanha Dona da Bijoux

Oi meninas, você sabem que quinta-feira é dia de falar de bijoux aqui no blog e hoje é uma dia que eu estava ansiosa para chegar, pois queria muito mostrar para vocês as fotos da campanha nova da Dona da Bijoux.

Eu vi algumas fotos em primeira mão no dia em que elas estavam sendo fotografadas, e desde então, não me aguentava de vontade de colocá-las aqui e agora que a colação já está na loja, posso apresentar à vocês e convidá-las para ir até a loja ver todas essas novidades de perto, tenho certeza que vocês vão amar, vale muito a pena!!!

dbijoux 7371
dbijoux 7382
dbijoux 7419
dbijoux 7485
dbijoux 7509
dbijoux 7589
dbijoux 7613
dbijoux 7646
dbijoux 7675
dbijoux 7710
dbijoux 7746
dbijoux 7789

Gostaram meninas? Eu sou super suspeita a falar porque adoro a Dona da Bijoux desde muito tempo. Os meus acessórios são 90% de lá, os outros 10% são presentes que ganho, pois sempre que quero uma bijoux nova é lá que eu corro…

Então agora, segue o convite para conhecer todas as peças de pertinho na loja…
dbijoux

Endereço da loja
assinatura

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

