The Look Project – Branco e preto

Oi meninas, vamos começar a semana com look para se inspirar aqui no blog.

Fazia um tempinho que eu não publicada fotos do The Look Preject, é que com a correria de viagens e férias, não consegui mais participar, e semana passada, finalmente, consegui e o que mais gostei foi que a semana que deu certo de fazer as fotos, o tema era um que eu adoro: Preto e Branco.

É só isso que é visto nas vitrines gringas e é claro que por aqui a moda também pegou, e não é para menos, o preto e branco é chic, elegante e muito divertido para montar looks, eu adoro e tenho usado muito…

Olhem o meu look…

look preto e branco saia zara (1)
look preto e branco saia zara (2)
look preto e branco saia zara (3)
look preto e branco saia zara (4)
look preto e branco saia zara (5)
look preto e branco saia zara (6)
look preto e branco saia zara (7)
look preto e branco saia zara (8)
look preto e branco saia zara (9)
look preto e branco saia zara (10)
Moletom e saia: Zara / Sandália: Gino Ventori / Bijoux: Dona da Bijoux / Clutch: Luxô

Agora, vamos aos looks das meninas…

A Kammy, foi de saia e blusa…
TLP_PretoeBranco_Kammy
TLP_PretoeBranco_Kammy_PeeptoeArezzoRenda

A Kahena escolheu um short e uma malha, o tênis deu o charme à produção…
TLP_Kahena

A Mel escolheu um vestido com estampa preto e branco…
MelTlp
MelTlpDetalhes

A Nay também escolheu um vestido com estampa preto e branco, mas usou uma cor forte para alegrar o look…
DSC07437[1]

Todas arrasaram, né?

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

assinaturathaisa1

6 comentários sobre “The Look Project – Branco e preto

  1. dagrecia disse:

    ta linda sua linda….seu cabelo ta lindo.um brilho,,o que vc ta usando? eu to com meu cabelo horrivel,não sei o que fazer mas,uso o redken,mas não to gostando.

    • Thaisa Galassi disse:

      Oi Dagrecia, eu uso Redken tb… Uso o Blond… mas estou passando uma ampola da Pantene uma vez por semana, até comentei dela aqi no blog, é aquela ampola de 3 minutos, chama ampola milagrosa 3 minutos e é mesmo!!!
      Beijos

Deixe uma resposta

