Organização do closet

Oi meninas, vamos falar em organização?

Há tempos eu prometi mostrar para vocês como guardo as minhas bijoux, e esse dia chegou! Eu finalmente arrumei tudo para fotografar…

Eu sempre gostei muito de acessórios e por isso, tenho muitos, então nunca dava certo a maneira de guardá-los, até que cheguei a conclusão de que a melhor forma era fazer os móveis sob medida, planejados para guardar os acessórios.

E assim foi… Tirei foto de todas as gavetas e espero que fique claro… Essa foi a melhor forma, achei super prático e consigo visualizar tudo, assim não abandono nenhuma…

Vamos as primeiras fotos. Nessas gavetas guardo brincos, colares, anéis, relógios e os óculos…

Acima dessas gavetas ficam algumas bolsas…

organizando o closet

Nessa segunda porta do armário ficam mais bolsas e alguns sapatos. Na parte mais alta, coloco as bolsas de viagens e as de praia e deixo as nécessaires ali também.

Mais para baixo vem as bolsas do dia a dia e depois as clutchs.

Os dois últimos nichos ficaram para alguns sapatos, os que eu mais uso, e depois vem as gavetas com os outros sapatos.

Quando planejei esse closet, esperava que todos os sapatos coubessem nele, mas errei feio, mais da metade ainda estão em outro armário, um que fica no escritório. Sim, eu ocupo a casa toda para guardar os meus sapatos, rs…

Nesse outro armário ficam mais os sapatos de inverno, rasteirinhas, chinelinhos, botas e enfim, um pouco de tudo!!!

organizando o closet1

Bom meninas, espero que tenha ficado claro essa arrumação. Eu gosto dessa forma e acho que foi o melhor método que arrumei. Entendo que para isso, precisa de espaço, então sei que não vai ajudar todo mundo a guardar, mas espero que sirva de inspiração para vocês.

Beijinhos

assinaturathaisa1

5 comentários sobre “Organização do closet

  1. Natty Oliveira disse:

    OMG!! Quanta coisaaa hahaha

    Pirei Tha♥

    Eu falo pro namorado que assim que o nosso AP ficar pronto ele pode economizar no que ele quiser, menos no armário hahahaha. Fala sério, isso é necessidade pra gente.

    Adorei a maneira das gavetas terem um declínio, vou salvar na minha pastinha do Pinterest ♥ Lá tenho váárias inspirações pra quando eu mandar fazer o meu. Pena que ainda falta bastaaante tempo😦 rs

    Beijos e ótimo dia.

    http://www.doqueeugosto.com.br

    • Thaisa Galassi disse:

      Oi Natty, isso pra mim tb é muito importante… Eles não entendem que se não ficar guardado direitinho e a mostra, a gente esquece né? rs…
      Eu fiz com um marcineiro aqui de Guarulhos, se vc quiser te passo o contato

      Beijinhos

Deixe uma resposta

