Look do dia: Batizado

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês?

O meu foi bem corrido, para variar… Final de semana parado para mim é só quando vou para praia e o tempo ta ruim, ai é sofá e filme o tempo todo… Mas eu adoro essa correria dos meus finais de semana, não troco por nada…
Para começar tive um batizado no sábado. A missa aconteceu de manhã e depois teve um almoço em um restaurante… Eu queria um look discreto e bem arrumadinho, acho que a ocasião pedia um look mais neutro.

Então optei por uma bata com renda de algodão e combinei com a saia em uma renda parecida… Então o look ficou bem sóbrio.

Usei acessórios coloridos para dar um up no visual…

look batizado  tachas (1)
look batizado  tachas (2)
look batizado  tachas (3)
look batizado  tachas (4)
look batizado  tachas (5)
look batizado  tachas (6)
look batizado  tachas (7)
look batizado  tachas (8)
look batizado  tachas (11)
look batizado  tachas (12)
look batizado  tachas (13)
Bata: Zara / Saia: Costume / Bijoux: Dona da Bijoux / Scarpin: Gino Ventori / Clutch: Não lembro a marca

E ai, meninas? Gostaram da minha opção para o batizado?

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

