O estilo delas…

Oi meninas, que tal uma tag nova aqui no blog no feriadinho?

Há alguns dias, quando o tempo começou a esfriar, eu sai a caça de inspiração para os looks mais quentinhos, é incrível como ficamos perdidas quando a temperatura muda, não é? Eu não sei vocês, mas eu tenho a sensação de que não tenho roupa nenhuma…

Ai, fui procurar pelos looks mais legais quando me deparei com a sempre elegante Mira Duma… Eu amo os looks dela, gosto da maioria e me inspiro muito… Então surgiu a ideia… por que não pegar os looks que mais gosto e colocar um look dela para cada dia da semana como inspiração?

E foi o que eu fiz… Esse é o primeiro post dessa nova tag e espero que vocês gostem, pois eu adorei montar, acho que vai nos ajudar muito a criar novos looks…

Esses que escolhi misturam muitas tendências… Conjuntinho, Maxi blazer, Maxi moletom, Tweed, Jaqueta com tachas, Botas cano super alto, botinhas cano curto, enfim, tem tudo o que gostamos de usar, só que de um jeitinho prático para se inspirar…

mila

O meu preferido desses 7 looks é o maxi moletom com bota… To amando essa onde de moletom, comprei alguns quando fui viajar e não fico mais sem, quero usar a toda hora… Daqui a pouco eles saem andando sozinhos, mas também são muito confortáveis e ótimos para montar looks bem descontraídos e divertidos…

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

