Prazer, Bruce Balotelli!!

Ei meninas,

O post hoje é diferente e especial!

Estou aqui para apresentar para vocês Bruce Balotelli, o novo integrante da minha família… Quem me segue no insta (@thaisagalassi), já conhece…

Decidi apresenta-lo pois ao que tudo indica, vocês vão ver muitas fotos dele nos looks do dia, já que ele não larga os meus sapatos, nem quando eu estou usando, aliás, principalmente quando estou usando, rs!!

Ele é um Bulldog Francês e chegou em casa com 40 dias, fofo demais!!

Demoramos muito tempo para decidir ter outro cachorro, já tivemos uma poodle que morreu em 2009, depois de um ano lutando contra a diabetes, ela não resistiu. Depois disso, eu jurei que nunca mais teria animais de estimação, mas ainda bem que o tempo passa e a gente muda, porque o Bruce chegou para alegrar mais as nossas vidas.

Ele é arteiro, coisa de filhote, não faz as necessidades no lugar certo ainda e adora morder… Mas estamos insistindo e seguindo as indicações dos veterinários para que ele aprenda logo e essa fase chatinha acabe, acho que só lá perto dos 6 meses!

A escolha por um Bulldog foi do meu irmão, eu sou louca para ter um Cavalier, mas estou enlouquecida pelo Bruce, quero levar para todos os lugares!!

Segue algumas fotinhos dele…

IMG_8194

IMG_8270

IMG_8305

Fofo demais né? É muito amor por ele!!!

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

