Botinhas…

Oi Meninas,

O outono está ai e o tempinho mais gelado não nos deixa mais sair de casa com roupa tão vaporosas.

É a hora de colocar os sapatos mais fechados e as botas para fora do armário e investir nos looks com esses acessórios.

Esse ano, uma tendência forte, com certeza influenciada por tantos sapatos, sandálias e sapatinhas de tachas, são é claro, as tachas… Elas dominaram o cenário do inverno também e estão em tudo quanto é tipo de bota.

Eu não gosto muito de botinhas cano curto, mas não resisti e já garanti a minha, só não consegui usar ainda, pretendo mostrá-la para vocês em breve.

Eu gosto muito de bota com short, saia e vestido, vocês já viram muitos looks meus aqui assim, mas a botinha de cano curto ainda é um mistério para mim, estou tentando usar…

botinha de tacha

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Botinhas…

Deixe uma resposta

