O estilo delas…

Oi Meninas,

Seguindo a linha do post da semana passada com os looks da Mira Duma, essa semana resolvi falar um pouquinho sobre a nossa queridinha Thássia Naves.

Eu sou suspeita a falar dela porque a acho super elegante, fina, educada… E acho que ela sabe valorizar muito bem o que tem de melhor e disfarça o que ela não gosta muito. Aliás, todo mundo deveria aprender esse truque. Ninguém se gosta 100%, sempre tem uma coisinha aqui ou ali que não nos agrada muito e a única coisa a fazer é usar dos mesmos truques que ela… Eu, por exemplo, tenho um lado preferido para fotos, rs…

Quando resolvi falar sobre a Thássia, fiquei pensando em mil tendências, pois ela usa e abusa de todas, mas o principal para mim, é o quanto ela mistura bem as estampas, principalmente em relação ao animal print, por isso, o tema de looks para ela foi esse: Animal print…

Espero que gostem…

thassia

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

