Dona da Bijoux e dica de presentes para o Dia das Mães…

Oi meninas,

Essa semana cheguei em casa e tinha mais presentinhos da Dona da Bijoux para mim!! Ai eu amo chegar em casa e ver essas sacolinha!!
Aliás, o Bruce também adorou e me ajudou a abrir…

presente bruce

Não resisti e tirei uma fotinho dele com a sacola…

Mas voltando ao assunto principal, tirei fotinhos das peças ue recebi e amei!! São lindas… Amei demais o crucifixo e as pulseiras diferentes, fofas demais!!
Segue as fotinhos para vocês verem…

presente dona da bijoux (1)
presente dona da bijoux (2)
presente dona da bijoux (3)
presente dona da bijoux (4)
presente dona da bijoux (5)
presente dona da bijoux (6)
presente dona da bijoux (7)
presente dona da bijoux (8)
presente dona da bijoux (9)
presente dona da bijoux (10)

São demais né meninas? Eu não vejo a hora de usar todas!!

Além disso, e aproveitando que essa semana tem dia das mães, montei alguns kits para esse dia tão especial e tenho certeza que as mamães vão amar!! Eu garanti alguns presentinhos de lá para a minha!!

O primeiro kit é bolsa + lixinho de carro + brinco + pulseiras
dica de presente  (1)

Esse contém lixinho de carro e porta documentos + colar de crucifixo + pulseiras
dica de presente  (2)

O próximo kit contém necessaire + lixinho de carro + maxi colar
dica de presente  (3)

Esse é o lixinho para carros e porta documento + colar
dica de presente  (4)

O próximo é um kit vermelho com lixinho de carro + maxi colar + pulseira
dica de presente  (5)

E esse último é o kit viagem com bolsa necessaire + porta lingerie + organizador de bolsa (amo essa bolsa necessaire, vem os espaços certinhos para os itens e uma bolsinha a parte com potinhos para shampoo, condicionador, etc…)
dica de presente  (6)

Gostaram meninas? Tenho certezas que nossas mamães adorariam esses kits!!

Lembrando que indo até a loja e falando que viram aqui no blog, ganham 5% de descontos nas suas compras, ok??

O endereço da loja é
assinatura
É uma única loja com entrada pelas duas ruas…

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

