Dia das mães!!

Dia das mães…

Apesar de eu nunca colocar post aos domingos, não podemos deixar de falar sobre essa data. Aliás, dia dos pais e dia das mães, eu sempre posto aos domingos…

Falar sobre o dia das mãe é sempre a mesma coisa. Elas são mães e isso já resume tudo! É um amor incondicional e de mão dupla… Um laço eterno de amor, amizade, companheirismo, cumplicidades e uma ligação e transmissão de pensamento indiscutível!! É incrível como esses elos são tão fortes… É só pensar em uma coisa e lá estão as mães falando exatamente o que pensamos!

Elas tem defeitos? Claro que tem, assim como nós e como todas as pessoas… Mas essas mulheres são especiais e são mesmo!

Por isso hoje é o dia delas! Dia de comemorações, de passar o dia com os filhos, de beijos, abraços, carinho e muita atenção!!

Falar da minha mãe é fácil… Ela é minha companheira de aventuras, amiga, com quem eu divido os meus problemas e dúvidas, quem me traz presentes sem datas especiais, quem me ouve, me dá forças, me ensina, passa o dia comigo atrás das cosias que eu quero e ainda nem estão a venda, minha companheira de compras e viagens, enfim, tudo!! É isso que ela é, tudo para mim!!

E como esse ano ela ganhou um filhinho mais novo, a foto dessa vez, é com ele!!

mamae e bruce

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Dia das mães!!

  1. Elizeth disse:

    Oi filha Linda, desculpe não ter comentado antes, o tempo é curto para tantas tarefas …hihihi. As mães, com certeza, são feitas de outra matéria. A sensibilidade e intuição são afloradas o tempo todo, digo isso pois é assim que sinto com minha mãe. Ser sua mãe é um presente, nossa afinidade e cumplicidade são tão salientes que até as pessoas comentam né? dizem que é cruzar com uma e logo atras ja vem a outra hihihi Que continue assim para sempre. Tivemos um dia das mães maravilhoso junto com seu irmão que é meu outro presente. Recebi no olhar e carinho de vcs dois exatamente o que eu precisava naquele dia.Amo vcs um tantão assim ohhhhhhhhhhhhh

Deixe uma resposta

