O tal do Maxi Moletom…

Oi meninas,

Se existe uma tendência que eu aderi para o inverno e estou amando são os moletons… Gente, é muito confortável!! Por que não inventaram essa moda antes, hein??

Tenho usado muito, mas muito mesmo, trouxe alguns da minha última viagem que já estão quase que andando sozinhos e mesmo assim ainda procuro aqui em SP uns modelos diferentes…

No ano passado eu fiz um para mim com spikes, lembram? Publiquei aqui!!

E olha que nessa época quase não se falava nesse assunto, mas eu já gostava muito…

Além de muito confortável, o maxi moletom é muito versátil, dá para usar de várias maneiras e por isso, montei 4 opções de looks para quem ainda está na dúvida! É só se inspirar e já ir atrás do seu…

MAXI MOLETOM

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

