Naked Cake

Oi meninas, só hoje me dei conta que ainda não tinha falado com vocês sobre o Naked Cake…

Esse nome foi dado a nova maneira de decorar bolos e eu simplesmente adorei!! A ideia desse bolo surgiu através do seguinte pensamento: O que é bonito é para se mostrar! E aí foi, tava na hora dos recheios maravilhosos dos bolos darem o ar da graça.

Achei muito charmoso e original… E aproveitei para testar o meu no dia das mães, ficou um arraso… Quem me segue no insta (@thaisagalassi) já viu…

Juntei essas imagens para servir de inspiração para mim e resolvi compartilhar com vocês.

naked cake

Alguém já fez um bolo assim? O que acharam??

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Naked Cake

Deixe uma resposta

