Dona da Bijoux

E mais uma vez vamos falar de crucifixo, e isso porque a tendência é tanta que essa padronagem está em todos os lugares, tanto em bolsas, quanto sapatos, roupas e é claro, bijoux, que nós amamos!!

Eu estou super na fase e usar um crucifixo, to adorando e acho que no inverno combina muito usar colares mais longos, por isso, estou usando sem parar…

Separei uns modelinhos lindos que chegaram na Dona da Bijoux para mostrar para vocês. Tem muitas opções e ficam ótimas nos looks!!

CRUCIFIXOS

PULSEIRA CRUCIFIXOS

Demais né meninas? Eu estou amando esses crucifíxos! A Dona da Bijoux me mandou um, mas to louquinha para ir buscar mais!!

Segue o endereço da loja! E lembrando que é uma loja com entrada para as duas ruas!
assinatura

Beijinhos
assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

