Naked Cake e look do dia

Na semana passada falei sobre o Naked Cake e que eu iria fazer, e fiz!!

Na verdade só montei, mas vale mesmo assim. Pedi para a minha avó assar as massas, porque a dela é perfeita e minha mãe fez o recheio.

Eu escolhi uma massa branca, pão de ló e o recheio foi de leite condensado com lascas de amêndoas, ficou incrível.

A montagem é simples, porém exige um certo cuidado para o bolo não despencar. O jeito certo de fazer esse bolo alto, é colocar uma base por dentro, mas como foi só uma brincadeirinha aqui em casa, fiz com duas assadeiras e sem base. Não coloquei muito rechei para não cair…

Depois decorei com uvas, mirttilo, morango e rosas… E ficou incrível. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma!!
Obrigada a vovó e a mamãe pela ajuda!!

naked cake

Aproveitando o post, vou mostrar o look que eu usei em fotinhos com o meu filhote…

look dia das mães (1)
look dia das mães (2)
look dia das mães (3)
look dia das mães (4)
look dia das mães (5)
Blusa: Da mamãe / Short: Dress to / Sapatilha: Da mamãe / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “Naked Cake e look do dia

Deixe uma resposta

